Leitura...

Leitura...

segunda-feira, abril 04, 2011

Enfim, o início!

 Começo a manhã com a cabeça cheia de perguntas...
 Perguntas que me faço, que até talvez eu saiba as respostas e não as queira ver e entender.
 Um misto não raso que incomoda, que maltrata, que não me deixa fazer nada além de escrever.

 Sinto mesmo assim, que tenho os pés no chão. 
 Apesar de não conseguir a todo momento controlar a razão.

 Será que eu me coloco nessa situação?
 Será uma escolha, querer sentir uma inquietação que me faça escrever?
 Será o poeta, realmente um fingidor como nos trouxe nosso querido Fernando Pessoa?

 Que o dia continue com sua incompostura, ou que dê-me uma certa calmaria..

 Enna Said s2

Um comentário:

  1. Incrivel a sua sensibilidade...
    Sempre acertando nas palavras!
    Parabens pela iniciativa de sair dos cadernos!
    Um belo dia para nós todos!

    Amelia

    ResponderExcluir